sábado, 24 de junho de 2017

Fábio Assunção reconhece erro e pede desculpas

O ator global Fábio Assunção, utilizou as redes sociais para pedir desculpas sobre o ocorrido em Arcoverde/PE, na tarde da última sexta-feira, 23 de junho.
Disse que estava profundamente arrependido e que reconhecia o erro "por ter se excedido".
Afirmou também que não fez uso de drogas ilícitas.
Foi detido e depois liberado após audiência de custódia. O Juiz estipulou fiança de 10 salários mínimos (R$9.700,00) por desacato a autoridade e depredação de patrimônio público.


7 comentários:

  1. Deus é o único caminho onde você Fábio encontrará a verdadeira felicidade, você deu um passo muito importante reconhecer e pedir desculpas pelo seu, Deus lhe ajude.

    ResponderExcluir
  2. Tava fácil saber o resultado dessa. Ao menos pediu desculpas e não ficou enrolando.

    ResponderExcluir
  3. Fábio é um grande ator. Tem a nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a minha também, como Cristão temos que compreender que somos falhos e entender as limitações dos seres humanos.

      Excluir
  4. Eu é que peço desculpas pela falta de educação do povo que te expôs e xingou,totalmente sem necessidade.Todos nós cometemos erros,aqueles que te empurraram e riram e fizeram coisas ridículas vão prestar contas ao Deus eterno.Tive vergonha de ser pernambucana.

    ResponderExcluir
  5. Eu é que peço desculpas pela falta de educação do povo que te expôs e xingou,totalmente sem necessidade.Todos nós cometemos erros,aqueles que te empurraram e riram e fizeram coisas ridículas vão prestar contas ao Deus eterno.Tive vergonha de ser pernambucana.

    ResponderExcluir
  6. Pisou na bola seu Fábio, mas quem um dia não fez uma pequena ou grande sacanagem, o que me frustra é que você como celebridade global terá o perdão do público e das autoridades rapidamente, mas um indivíduo comum tinham baixado o sarrafo e ainda ia comer um belo de um xadrez. Mas tudo bem seu Fábio, vai fazer seu trabalho e segue que isso é o que conta, olha no hospital você estava mesmo preocupado com aquela senhorinha, tá desculpado seu Fábio!!!

    ResponderExcluir