sexta-feira, 27 de abril de 2018

Escola Estadual Maria Amália não será fechada

Alunos, Professores, Diretor da Escola Maria Amália e Dirigentes sindicais do Sindicato dos Trabalhadores em educação de Pernambuco  (SINTEPE), participaram de uma reunião hoje pela manhã, na Gerencia Regional de Ensino (GRE) Recife Norte, em Santo Amaro, com a Gestora da GRE, Neuza Mendonça e tiveram a garantia de que a escola Maria Amália, localizada em frente à ETE Miguel Batista, não será fechada.
A reunião foi agendada pelo sindicato, após o temor de que os alunos do ensino médio migrassem para a nova escola integral (EREM Pompeia Campos) que será inaugurada em breve, ao lado da ETE Miguel Batista, no Bairro da Macaxeira.
A Gestora da GRE, Neuza Mendonça, disse ainda que "não só os alunos do Maria Amália seriam convidados para a nova escola integral, mas alunos de outras escolas do entorno.
Sabemos que nem todos os alunos têm o perfil para a escola integral, pois muitos têm outras atividades à tarde. Enquanto houver demanda para a escola Maria Amália, ela não será fechada", garantiu ela.
Saíram todos satisfeitos da reunião, Professores, sindicato e alunos.
Nossos agradecimentos a todos os envolvidos.



2 comentários:

  1. Muito obrigado João Marcelo por informar sobre o resultado da reunião. Vc é a voz que faltava na comunidade do Maria Amália.

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer servir a essa comunidade que amo.

    ResponderExcluir