segunda-feira, 30 de abril de 2018

Shopping Camará será inaugurado em Camaragibe/PE

Finalmente o Shopping Camará será inaugurado no próximo dia 02 de maio.
Iniciada em 2013, a construção do Shopping foi pensada para atender o desejo da população da região oeste do Grande Recife e cidades vizinhas.
O Camará Shopping, construído na antiga fábrica de tecidos Braspérola, no bairro de Vila da Fábrica, em Camaragibe, terá 290 lojas em 61 mil metros quadrados de área construída.
A estimativa é de que atenda a um público de cerca de 500 mil consumidores de toda a região Oeste do Grande Recife.
Além de megalojas e lojas âncora, como Lojas Americanas, Renner, Le Biscuit e Riachuelo, haverá Game Station, cinco salas de cinema (PMC MovieMax), boliche e academia de ginástica. A praça de alimentação terá 26 operações e, o estacionamento, vagas para 1,5 mil veículos.
Administrado pela AD Shopping, que tem em sua carteira 34 shoppings distribuídos em todas as regiões do país e no Uruguai, o Camará é fruto de um consórcio de empreendedores formado por: AB Côrte Real, Carrilho FMSA, Casa Grande, Consulte Engenharia, Masf e Moderno.
(Com Informações do blog:poraqui.news).
Como chegar até o Shopping Camará?
Vindo do Recife pela Av Caxangá, depois PE05 e PE27  (Estrada de Aldeia) ou sentido centro de Camaragibe,  entrar na rua antes do Mercado Público da cidade.
Se vier por São Lourenço, entrar na rua do cemitério da cidade, sentido vila da fábrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário