domingo, 22 de abril de 2018

Modelo toma posse no cargo de Policial Militar em Pernambuco

Maria Eduarda Oliveira,  ou simplesmente Madu @maduuoliveira,  é uma Modelo Profissional recém chegada à corporação da PM de Pernambuco.
Entrevistamos Madu para que ela falasse um pouco da sua vida e ela foi super gentil.
Segue a entrevista:
BLOG: Como foi a escolha da profissão? De onde veio o maior incentivo?
MADU: Na verdade eu não sonhava em ser PM, sempre foi uma profissão que admirei por conta do meu pai, posso falar com toda certeza que foi ele a minha maior inspiração pra seguir essa carreira. Tinha acabado de fazer 18 anos quando já se ouvia rumores de abrir um novo concurso, e não vi porquê não tentar.
BLOG: Você é natural de onde? Qual sua idade?
MADU: Sou natural de Recife e tenho 20 anos.
BLOG: Ainda vai atuar no mundo da passarela? Vai ter tempo de conciliar?
MADU: O mundo da passarela começou ainda novinha, tinha 12 anos quando fiz meu primeiro concurso, tive a oportunidade de morar fora aos 13, e até então ainda trabalhava com isso. Tentarei conciliar, pois muitos  trabalhos no ramo da moda não exigem contrato ou carteira assinada, o que não prejudicaria meu trabalho na polícia.
BLOG: Qual status de relacionamento atual?
MADU: No momento estou solteira.
BLOG: Qual o sentimento de compor a PM de Pernambuco num momento tão ruim de escalada de violência não só no nosso estado mas no país como um todo?
MADU: O meu primeiro sentimento é de estar cumprindo uma missão, missão esta que foi mandada por Deus. Acredito que eu não estaria aqui sem ele e que ele tem um propósito com isso. Infelizmente estamos vivendo num momento complicado, onde a polícia deve estar cada vez mais preparada e capacitada para combater a violência que assola o nosso estado, é uma responsabilidade muito grande.
Agradecemos a Madu pela entrevista desejando um bom trabalho nessa nova missão.



2 comentários:

  1. Muito boa essa história! Orgulho para nós mulheres. Parabéns Eduarda, que Deus lhe proteja desde mundo violento e dos desrespeito com os polícias. Que esses governos valorizem mais a categorias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,que você seja bem realizada nessa nova profisão.

    ResponderExcluir